terça-feira ,22 setembro 2020
Página Inicial / Sem categoria / Após intensas chuvas, Prefeitura de Irecê inicia ações para reduzir impacto

Após intensas chuvas, Prefeitura de Irecê inicia ações para reduzir impacto

O município de Irecê, no norte da Bahia, recebeu cerca de 130mm de chuvas apenas nas últimas 24 horas. O volume, um dos maiores registrados no Brasil, ocasionou uma série de transtornos na cidade.

Diante desse quadro, o prefeito Elmo Vaz (PSB) orientou os secretários municipais, vice-prefeito, Defesa Civil e representante da Câmara de Vereadores a se reunirem para organizar a tomada de providências, já que a previsão é de mais chuvas até o fim da semana. Ele mesmo está em Salvador para tomar as medidas necessárias junto ao Governo do Estado.

A gestão municipal informa que a ação de mapeamento da cidade já foi iniciada para o levantamento das demandas, que serão resolvidas conforme a urgência. Nos pontos mais críticos, as máquinas já começaram a atuar e a prefeitura pede que a população fique atenta à sinalização das vias interditadas.

De acordo com a prefeitura, nenhuma situação grave foi registrada. No entanto, os cidadãos que se encontrarem em situações de emergência, nos próximos dias, deverão contactar a Defesa Civil através do número 71 3688-6530.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Território baiano com seca passa ocupar 77% de área do estado

A área de seca na Bahia atingiu 77,05% do território entre junho e julho deste …