quarta-feira ,30 novembro 2022
Página Inicial / Polícia / Após pai ser preso com moto furtada, PRF prende filho que compareceu à delegacia de Barreiras conduzindo carro roubado

Após pai ser preso com moto furtada, PRF prende filho que compareceu à delegacia de Barreiras conduzindo carro roubado

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, nesta quarta-feira (5), um homem de 21 anos que compareceu à delegacia conduzindo um veículo roubado para prestar apoio ao seu pai, de 42 anos, que no momento era conduzido pela PRF por receptação de uma motocicleta furtada.

 

Era por volta das 11 horas e 30 minutos quando a equipe dava encaminhamento à uma ocorrência de receptação na cidade de Barreiras, oeste baiano, momento em que o filho do conduzido chegou ao local dirigindo um veículo HONDA/CITY de cor prata. Ao fiscalizar o carro dirigido pelo jovem, os policiais constataram que seus elementos identificadores estavam adulterados.

Após uma análise profunda, a equipe identificou o veículo original, que possuía restrição de roubo registrada na cidade de São Paulo (SP), registrada em 10 de março de 2022. Questionado, o jovem informou que adquiriu o carro pelo valor de R$ 22.000,00 reais com um desconhecido.

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Judiciária.

CN com informações da PRF.

 

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

CHAPADA: Família procura por jovem de 20 anos que desapareceu há 3 dias em João Dourado

Uma família da cidade de João Dourado, na região de Irecê, Chapada Velha, procura por …