quarta-feira ,25 novembro 2020
Página Inicial / Saúde / Após testar positivo para a Covid-19, prefeito de Barreiras é transferido em UTI área para Salvador

Após testar positivo para a Covid-19, prefeito de Barreiras é transferido em UTI área para Salvador

O prefeito de Barreiras, cidade que fica na região oeste da Bahia, foi transferido nesta quarta-feira (9), em uma UTI Área, para Salvador, onde dará prosseguimento ao tratamento da Covid-19. Ele foi diagnosticado com a doença há 10 dias. A transferência, segundo a assessoria, ocorreu como forma de precaução.

Segundo a assessoria do município, Zito Barbosa, que tem 60 anos, está no estágio final da doença. Ele estava internado no Hospital Central, que fica no centro da cidade e que tem ala para pacientes com a Covid-19.

Antes da transferência, ele comentou, através de um áudio nas redes sociais, que se sentia bem e que não tinha comprometimento mais grave, a não ser um leve cansaço e um leve comprometimento da função pulmonar, comum na fase em que ele está na doença.

Ainda não há informações sobre a unidade que ele está internado na capital baiana, nem previsão de alta.

Segundo o último boletim da Secretaria de Saúde de Barreiras, a cidade tem 3.958 casos do novo coronavírus confirmados e 66 mortes. (Fonte: G1 Bahia)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Ex-primeira dama de Abaíra é investigada por esquema em licitações do Hospital de Juazeiro

A ligação entre a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) com o suposto …