quarta-feira ,21 fevereiro 2024
[adsanity_group align='alignnone' num_ads=1 num_columns=1 group_ids=309]
Página Inicial / Sem categoria / Associação Comercial Empresarial e Agrícola de Seabra (Acise), promove a campanha Natal Premiado.

Associação Comercial Empresarial e Agrícola de Seabra (Acise), promove a campanha Natal Premiado.

A Associação, tem como principal evento a CAMPANHA NATAL PREMIADO que acontece anualmente, visando aproveitar o aumento das vendas nessa época e potencializa-la.

A campanha vai movimentar a cidade, estimular o consumidor a comprar no comércio local, cujo resultado trará benefícios reais para o lojistas, apoiadores, patrocinadores e, principalmente seus associados, além de contribuir com a geração de emprego e renda do município.

Estimular e melhorar o ambiente de negócios sempre foi a nossa missão. Para a ACISE, promover o crescimento e fortalecimento do nosso comércio é uma premissa básica e entendemos que um comércio forte, é uma cidade forte. Esta campanha envolve todas as empresas de comércio e serviços de Seabra associadas ACISE e está aberta aos consumidores de todo o estado que consumir no comércio de SEABRA, sobretudo em raio de 70 quilômetros. A participação massiva dos empresários, dos parceiros, apoiadores e dos consumidores rende bons resultados para todos os envolvidos.

Para participar é simples, basta comprar nas lojas associadas ACISE – elas estão identificadas com o cartaz da Campanha. A cada R$ 50,00 em compras, o consumidor ganha um cupom que devidamente preenchido lhe concede o direito de concorrer aos prêmios.
A Campanha Natal Premiado ACISE reforça o objetivo da entidade em fomentar as vendas num período de grande importância para o comércio, além de incentivar os consumidores a adquirirem produtos no município.

O sorteio ocorre no dia 6 de janeiro de 2024, na Feira Livre de Seabra/BA.

 

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Carnaval de Mucugê, acontecerá com a união da população e comerciantes. A folia acontecerá de 10 a 13 de fevereiro

Segundo o Portal Mucugê, a prefeitura não pode realizar o Carnaval devido ao Decreto de …

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]