segunda-feira ,26 fevereiro 2024
[adsanity_group align='alignnone' num_ads=1 num_columns=1 group_ids=309]
Página Inicial / Polícia / Ataque a viatura e carros incendiados em Brumado, podem ter ligação com facções, diz delegado

Ataque a viatura e carros incendiados em Brumado, podem ter ligação com facções, diz delegado

Uma viatura da Polícia Civil foi alvo de uma tentativa de incêndio e dois carros acabaram destruídos em Brumado, Sudoeste baiano. Um homem foi preso acusado pelos crimes.  Segundo o Achei Sudoeste, a delegacia local suspeita que os fatos tenham ligação com facções que atuam no tráfico de drogas local.

A viatura estava no estacionamento da 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) em Brumado quando foi atacada. PMs que faziam rondas perto da delegacia avistaram a cena e apagaram as chamas. O veículo teve parte da lataria e uma roda traseira danificadas.

Ao site, o delegado Fábio Lago, que apura o crime, informou que o homem preso confessou os atos criminosos. Só neste início de ano em Brumado, cinco homicídios já foram registrados devido à disputa entre facções.

Na última terça também, um homem foi morto após um grupo armado, invadir uma casa na zona rural. Os acusados fingiram ser policiais para adentrar no local. A mãe da vítima presenciou a cena.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Chapada: Caso Ivanildo Macário avança, mas segue sem solução. Família de desaparecido acredita em assassinato

“Tinha sangue no cabo de um machado”, diz advogado. O que era para ser um …

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]