CN

Pesquisar

Ator da Record desaparecido há 3 meses foi encontrado enterrado em quintal de residência

A Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) encontrou o corpo do ator Jeff Machado, de 44 anos. Ele estava desaparecido há três meses. Segundo apuramos, o corpo foi encontrado nesta segunda-feira (22), enterrado no terreno de uma casa, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Jairo Magalhães, advogado da família, informou à coluna que o corpo foi encontrado com sinais de estrangulamento: “Tinha uma linha no pescoço. Então a principal suspeita é de estrangulamento. Ele estava com os braços amarrados por trás da cabeça. Estava enterrado dentro de um baú que é bem parecido com os baús que tinham na própria residência do Jefferson“, informou o advogado.

Ainda de acordo com Jairo, a família de Jeff, que moral no Sul, em Santa Catarina, já está comprando passagens para vir ao Rio de Janeiro resolver os trâmites necessários. A casa onde o corpo foi encontrado era de uma senhora, que havia alugado o imóvel. A polícia vai colher o depoimento da inquilina, que segundo o advogado da família, alugou a casa de uma das pessoas que estão sendo investigadas pela polícia por envolvimento no desaparecimento e morte do ator. Por isso a identidade do dono do imóvel será preservada neste primeiro momento.

Jeff Machado esteve no elenco da série “Reis”, da Record. A família do ator só percebeu que ele havia sumido após 8 cães ficarem abandonados. Os familiares, na ocasião, foram contatados por uma ONG, que informou que havia encontrado os cães do artista largados. Após o desaparecimento ter completado três meses, o irmão de Jeff Machado chegou a dar uma entrevista: “Como a gente morava longe, tento pensar que ele está viajando e por isso estamos sem nos falar. Mas não é fácil, é muito triste. A gente parou tudo na vida. A gente só quer uma notícia dele”, disse Diego Machado ao portal G1.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo