quinta-feira ,1 junho 2023
Página Inicial / Polícia / Bahia: Bandidos atiram e assaltam ônibus com cerca de 40 passageiros

Bahia: Bandidos atiram e assaltam ônibus com cerca de 40 passageiros

Foto: Reprodução

Um ônibus com cerca de 40 passageiros foi assaltado por homens armados, neste sábado (19), em trecho da BR-101 localizado no município de Conceição do Jacuípe, a cerca de 100 quilômetros de Salvador. À polícia, um passageiro contou que um dos criminosos chegou a atirar contra o coletivo, que teve uma das janelas quebradas.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus saiu de Serra Talhada (PE) e tinha São Paulo como destino. Os passageiros tiveram os pertences levados por dois homens que estavam com o rosto coberto por um pano.

Ainda segundo a PRF, um passageiro relatou que os criminosos ordenaram que uma das pessoas que faziam a viagem recolhesse os pertences dos outros. O caso foi registrado na delegacia de Feira de Santana. (Via Notícias da Lapa)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Chapada: Motocicleta roubada é recuperada pela Polícia em Ibicoara

Na noite desta quarta-feira (31/05), em uma operação da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar …

Deixe uma resposta