domingo ,5 fevereiro 2023
Página Inicial / Acidente / BAHIA: Caixas eletrônicos são destruídos em ato de vandalismo em agência bancária, em Ibotirama

BAHIA: Caixas eletrônicos são destruídos em ato de vandalismo em agência bancária, em Ibotirama

FOTO: Divulgação

Num ato de vandalismo, sete caixas eletrônicos da agência do Bradesco, em Ibotirama, foram danificados. A situação aconteceu no início da madrugada desta sexta-feira (9).

Os terminais tiveram as telas  destruídas e sofreram danos em outras estruturas. Além do próprio banco, o vandalismo causou prejuízos a dezenas de pessoas.

No início da manhã, o Gazeta 5 constatou que moradores de várias cidades circunvizinhas deslocaram até a agência em busca dos serviços dos terminais, o que não pôde ser feito. Como alternativa, alguns deles procuraram agentes autorizados.

Parte dos funcionários da agência orientavam clientes à porta do banco, enquanto outros isolavam os terminais para iniciar os reparos.

A destruição teria sido realizada por um homem com transtornos mentais, que é inimputável, segundo a lei. A PM  fez ponto base no local para garantir a segurança do perímetro, já que a porta de entrada do banco também foi arrombada. (Fonte: Boquira em Ação)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Servidora morre ao ser feita de “escudo humano” junto com o homem que a usou como escudo, em Jequié

Um duplo homicídio foi registrado no início da noite de quinta-feira (02) em Juazeiro, Norte …