sexta-feira ,5 março 2021
Página Inicial / Polícia / Bahia: Caminhoneiro é sequestrado e foge de cativeiro após matar um dos suspeitos a tiros

Bahia: Caminhoneiro é sequestrado e foge de cativeiro após matar um dos suspeitos a tiros

Um caminhoneiro foi sequestrado e conseguiu fugir do cativeiro na quarta-feira (10), na cidade de Teodoro Sampaio, a cerca de 90 km de Salvador, após matar um dos suspeitos a tiros.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem, que não teve a identidade revelada, foi encontrado por uma guarnição da 20ª Companhia Independente de Polícia Militar (20ª CIPM) durante ronda no município. A vítima estava visivelmente desesperada e contou toda a situação aos policiais.

Segundo o homem, ele aproveitou um momento de descuido de um dos sequestradores e tomou a arma dele. Em seguida, atirou contra o suspeito, que morreu no local. A vítima então fugiu do cativeiro e saiu em busca de ajuda.

Os policiais voltaram ao local do cativeiro, junto com a vítima, para constatar a veracidade dos fatos. Chegando lá, encontraram o caminhão da vítima e o corpo do suposto criminoso.

A arma que teria sido utilizada para atingir o suspeito não foi encontrada pois, segundo a vítima, ela foi lançada às margens da BA-516.

Ainda de acordo com os PMs, a área foi isolada para perícia e remoção do corpo do suspeito. O corpo dele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro, a cerca de 48 km do local do crime.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Região de Irecê: Dois homens morreram por intoxicação e afogamento enquanto trabalhavam em um garimpo de Barra do Mendes.

Dois homens morreram por intoxicação e afogamento enquanto trabalhavam em um garimpo, no município de …