CN

Pesquisar

Bahia: Caminhoneiro que morreu carbonizado próximo à BR-116 seria de Brumado

Os peritos do Instituto Médico Legal irão submeter a exame de DNA o corpo carbonizado encontrado às margens da BA-026 após um acidente ente duas carretas no domingo (22), entre os municípios de Planaltino e Nova Itarana. As duas carretas, uma transportando soja e a outra cigarros colidiram numa ladeira quando seguiam na mesma direção, sentido BR-116 e, com o impacto da colisão traseira, os veículos pegaram fogo.

Um dos condutores morreu carbonizado e o outro evadiu do local, conforme informações da Polícia Técnica de Jequié, que realizou no local os serviços periciais. O estado de carbonização do cadáver dificulta a identificação do homem, que segundo informações policiais ao BMFrahm era oriundo de Brumado/BA, Jutair Souza Meira, 36 anos, que conduzia uma carreta de sua propriedade.

Publicidade

Ao exigir o exame de DNA, o IML de Jequié, que contará com o apoio da unidade de Salvador na utilização do material genético encontrado nas mitocôndrias para identificar o corpo segue uma norma legal para o processo, já que não há o que se confirma que de fato que era Jutair o motorista envolvido no momento do desastre, inclusive em razão do estado de carbonização. (Blog Marcos Frahm)

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo