segunda-feira ,6 fevereiro 2023
Página Inicial / Acidente / BAHIA: Criança de apenas 1 ano morre afogada no Rio de Contas, em Jitaúna, no Sudoeste baiano

BAHIA: Criança de apenas 1 ano morre afogada no Rio de Contas, em Jitaúna, no Sudoeste baiano

FOTO: Reprodução/Acervo Pessoal

No final da tarde desta quarta-feira (07), uma verdadeira tragédia, abalou a cidade de Jitaúna. Uma criança de apenas 01 ano, estava brincando às margens do Rio de Contas, em uma localidade conhecida como Rio Preto do Costa, que fica localizado no Bairro Novo, em Jitaúna, quando o mesmo teria caído no rio de Contas e acabou morrendo afogado.

Segundo populares, uma outra criança que estava brincando no local avisou a mãe do garoto que “Levi” havia caído no rio sendo arrastado pela correnteza. Familiares e moradores da localidade iniciaram as buscas pelo menino, encontrado sem vida por um pescador no início da noite.

O desespero tomou conta dos pais e vizinhos da criança, que foi identificado como JONATAS LEVI DOS SANTOS SILVA. Prepostos do Corpo de Bombeiros foram ao local e acabaram retirando o corpo da criança das águas do Rio de Contas. O Departamento de Polícia Técnica de Jequié fez a remoção do corpo que encontra-se no IML de Jequié. O caso será investigado pela Polícia Civil. A tragédia comoveu moradores da localidade. (Com informações do Jequié Urgente e Jitaúna em Dia).

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

BARRA DA ESTIVA: Manifestantes tomam as ruas cobrando informações sobre o sumiço de Beatriz

Uma grande quantidade de pessoas foram as ruas de Barra da Estiva na manhã desta …