quarta-feira ,5 outubro 2022
Página Inicial / Polícia / Bahia: Criança de três anos morre após ser atacada por cão da raça pitbull

Bahia: Criança de três anos morre após ser atacada por cão da raça pitbull

Um menino de três anos morreu após ser atacada por um cachorro da raça pitbull, na manhã desta segunda-feira (19), em Jequié, no sudoeste da Bahia. O caso ocorreu na Rua Manelito Rebouças, no bairro Mandacaru.

Inicialmente, a Polícia Militar afirmou que tratava-se de uma menina. A informação foi corrigida pela Polícia Civil. O garoto foi identificado como Guilherme Santos Sena.

Agentes do 19º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foram acionados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestava atendimento à criança. Ainda de acordo a PM, a vítima não resistiu aos ferimentos e teve a morte constatada no local. A área foi isolada para a realização de perícia e remoção do corpo.

De acordo com a Polícia Civil, testemunhas contaram que o animal atacou a vítima com mordidas no pescoço e cabeça, quando a criança abriu a porta da cozinha da casa que dava acesso ao quintal, local onde o animal estava solto.

Com autorização da família, o cachorro foi morto na ação. A morte de Guilherme será investigada pela 1ª Delegacia Territorial de Jequié .

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Brumado: PRF apreende 450 mil maços de cigarros

Quatrocentos e cinquenta 450 mil maços de cigarros contrabandeados foram apreendidos foram pela Polícia Rodoviária …