CN

Pesquisar

Bahia: Dona de bar é morta a golpes de faca após se recusar a vender fiado

Foto: Reprodução / Chico Sabetudo

Uma proprietária de um bar na zona rural de Jeremoabo, no Nordeste baiano, foi morta a golpes de faca quando se recusava a vender fiado a um cliente. Segundo a TV Bahia, a vítima, identificada como Maria Neuza do Nascimento, de 55 anos, foi a óbito no local, situado no povoado de Sirica. O crime ocorreu no sábado (25). O acusado, identificado como Antônio Marcos de Santana, de 40 anos, foi preso e segue detido nesta terça-feira (28).

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra como a situação ocorreu. A situação teve início quando Maria Neuza disse a um cliente que iria descontar um valor entregue por ele para abater dívidas anteriores, o que o irrita. Em seguida, outro cliente declarou que ela teria de vender “sorrindo ou chorando”, o que a mulher não concorda.

Ele então tira uma faca da cintura e golpeia a mulher na barriga. As pessoas se assustam e chegam a derrubar o celular que gravava a situação.

Uma ambulância do Samu chega a ser acionada, mas a mulher não resistiu. Preso após o crime, o homem vai responder por homicídio qualificado por causa do motivo fútil.

Fonte: Bahia Noticias

https://twitter.com/i/status/1630539123613130753

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo