segunda-feira ,16 maio 2022
Página Inicial / Acidente / Bahia: Grave acidente de carro deixa 04 mortos na BR 101; três vítimas eram empresários em Eunápolis

Bahia: Grave acidente de carro deixa 04 mortos na BR 101; três vítimas eram empresários em Eunápolis

Um grave acidente vitimou fatalmente 04 pessoas da mesma família, na BR 101 km 908,2, entre os distritos de Rancho Alegre (Caravelas/BA) e Bela Vista (Nova Viçosa/BA), na manhã deste sábado, 06 de março. Segundo informações, o empresário Roberto Carlos Picolli Xavier, 55 anos e sua esposa, Elvira Garcia Romeiro Xavier, 54 anos, seguiam de Eunápolis, com sentido ao Espírito Santo, quando o motorista (Roberto), perdeu o controle do veículo e caiu em uma ribanceira.

O veículo, Jeep/Compass, placa policial RCQ-9G50, de cor prata, era ocupado também pela irmã da Elvira, a empresária Cleuza Garcia Gomes, 60 anos de idade e o genro do casal (Roberto e Elvira), Gabriel Soares Barcelos, 23 anos. O carro caiu em uma ribanceira de aproximadamente 40 metros, e todos morreram no local. Os Bombeiros tiveram dificuldade na retirada dos corpos, que foram removidos ao IML de Teixeira de Freitas.

Publicidade

Segundo amigos e familiares, o grupo saiu de Eunápolis com destino a Linhares, no Espírito Santo, onde participaria da festa de formatura da filha de Roberto e Elvira. O casal (Roberto e Elvira) atuava há mais de 30 anos no comércio de Eunápolis, no setor de móveis e decorações. Atualmente, eles estavam à frente das empresas Stylus Moveis, Rimo e Decorart. Cleuza Garcia também era comerciante, proprietária da loja Só Colchões, também em Eunápolis.

A morte dos empresários está tendo grande repercussão e comoção nas redes sociais. “Eram pessoas muito queridas em Eunápolis. Lamentável essa morte trágica. Que Deus conforte os familiares”, escreveu um amigo nas redes sociais. Após necropsia, os corpos serão liberados aos familiares para velório e sepultamento. Não informações sobre o local do velório.

Boquira em Ação

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Morre bebê que teve 80% do corpo queimado após barraco de madeira pegar fogo no sul da Bahia

A bebê de um ano que teve 80% do corpo queimado após um barraco de madeira em …

No Banner to display

Vídeo Destaque

Previsão