CN

Pesquisar

Bahia: Homem morre em confronto com PMs e cerca de uma tonelada de maconha colombiana é apreendida no sudoeste

Um homem morreu em confronto com policiais militares e cerca de uma tonelada de maconha colombiana foi apreendida na noite desta sexta-feira (15), na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SPP-BA), o entorpecente foi encontrado em um celeiro, pela 92ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Rural) de Vitória da Conquista, no povoado de Laranjeiras, zona rural do município.

Equipes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) receberam uma denúncia que relatava a presença de um traficante no povoado. Após incursões e cerco a uma propriedade, o suspeito foi encontrado e houve um confronto.

Na troca de tiros, o homem foi baleado, socorrido e levado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Com o suspeito foram apreendidos uma espingarda calibre 12, munições e um carro. No veículo, os militares encontraram tabletes de maconha. Ao desconfiarem da possibilidade de armazenamento e distribuição de entorpecentes, os PMs fizeram uma varredura no sítio.

No celeiro, os policiais desconfiaram de uma parte do terreno, que aparentava ter sido remexida. Após escavação, o Peto da 92ª CIPM encontrou a grande quantidade de maconha.

CN com informações do G1.

Compartilhe
Acompanhar comentários
Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress
0
Comente a sua opinião em nosso Portalx
Pular para o conteúdo