CN

Pesquisar

BAHIA: Idosa celebra aniversário de 107 anos com roupa e decoração da Barbie

Foto: Reprodução/Itiruçu Online

Uma idosa, moradora de Itiruçu, no Sudoeste da Bahia, celebrou o aniversário com roupa e decoração inspirados na Barbie, no último domingo (7). De acordo com familiares, a festa comemorou os 107 anos de Joana Ricardina.
De acordo com o g1, a bisneta de Joana, Maria Luiza Nardes Santos, contou que a festa de aniversário é o momento do ano mais esperado pela bisavó. Joana sempre fica ansiosa para celebrar a vida, e no domingo não foi diferente. A comemoração reuniu cerca de 35 pessoas, entre familiares e amigos próximos.

”Quando chega o mês de maio ela fica torcendo para que o dia chegue logo. Ela não sabe a data exata [do próprio aniversário], mas entende a chegada do mês e se anima”.

Devido à animação da idosa, os familiares organizam a festa todos os anos. As decorações são sempre realizadas em tons de rosa, cor pela qual Joana é apaixonada. Este ano, a família decidiu unir as duas paixões dela: o rosa e as bonecas. Assim surgiu a ideia da temática Barbie, que teve direito a bolo e enfeites de mesa com o símbolo da boneca.

”Anteriormente a proposta era fazermos uma decoração inspirada em flores rosas de um jardim, mas conversamos melhor e decidimos pela Barbie. Confeccionamos tudo de maneira personalizada, para que ela se sentisse ainda mais feliz”, contou a bisneta Maria Luiza.

Joana fez questão de cortar os primeiros pedaços do bolo e ainda tirou uma foto dentro da caixa da boneca, que teve o nome ”Barbie” substituído por ”Dinha”, apelido da aniversariante. ”Ela é a nossa bonequinha”, brincou Maria Luiza.

Foto- Itiruçu Online

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo