terça-feira ,16 agosto 2022
Página Inicial / Economia / Bahia: Lençóis entra em novas rotas aéreas implantadas pela Gol, com voos nacionais e internacionais

Bahia: Lençóis entra em novas rotas aéreas implantadas pela Gol, com voos nacionais e internacionais

A GOL Linhas Aéreas implantará na Bahia um Centro de Distribuição de Voos, e até 2023 deverá alcançar uma maior oferta de voos internacionais por semana, e 50 voos diários nacionais partindo de aeroportos baianos, além de ligações ao exterior através de suas parceiras internacionais, partindo de aeroportos baianos. Dentre as novas rotas, está o município chapadeiro de Lençóis.

Teixeira de Freitas e Paulo Afonso também estão nos novos destinos domésticos atendidos, com vendas de passagens que serão abertas em até 30 dias e voos iniciando entre 75 e 90 dias. Nas rotas para o exterior, serão abertas novas linhas da América do Sul e da Europa para Salvador, através de companhias parceiras da Gol, ainda sem prazos definidos.

Segundo a Setur-BA, o hub representa, na prática, um novo impulso para o processo de retomada na economia baiana, envolvendo não só a geração de empregos e renda com a operação de novo parque de manutenção, como a ampliação do fluxo de visitantes nacionais e estrangeiros por conta das novas conexões de voo.

Em contrapartida do Estado, o termo de acordo prevê isenção de ICMS em serviços relacionados à implantação do hub, envolvendo importação de aeronaves, peças, aquisições de bens e equipamentos e compra de querosene usado na aviação.

CN com informações da AeroFlap.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Seabra: Anjos da Chapada controlam enxame de abelhas em frente ao Hospital da Chapada

Nesta segunda-feira (15), um enxame de abelhas surpreendeu quem passava pela calçada da Av. Francisco Costa, …