quinta-feira ,29 setembro 2022
Página Inicial / Polícia / Bahia: Líder do tráfico em Luís Eduardo Magalhães, homem morre em confronto com a Cipe-Cerrado

Bahia: Líder do tráfico em Luís Eduardo Magalhães, homem morre em confronto com a Cipe-Cerrado

Em uma ação na manhã desta terça-feira (20), na cidade de Barreiras. A Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cerrado apreendeu o suspeito de liderar o tráfico de drogas no município de Luís Eduardo Magalhães. O mesmo foi encontrado após denúncias anônimas no bairro Vila Brasil.

“As informações davam conta de que ele estava ameaçando a população após a morte de um comparsa nesta semana. Por sabermos do envolvimento dele com o tráfico não só na Bahia, mas em estados que fazem divisa, rapidamente fomos verificar as informações”, contou o comandante da unidade, major Giovani Damasceno.

No local, os policiais foram recebidos a tiros, cessados os disparos, perceberam que o homem havia sido atingido. E o levaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barreiras, porém ele não resistiu.

No veículo modelo Gol G3, cinza foram encontrados uma pistola calibre 380, dois tabletes de maconha, 21 trouxas de crack, R$ 240 e um telefone celular.

Todo o material foi apresentado na Delegacia de Homicídios (DH) de Barreiras, responsável por conduzir as investigações. Vale ressaltar que o suspeito tinha passagens por roubo e porte ilegal de arma de fogo, nos anos de 2017 e 2019.

Chapada News.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Bahia: Quem era Geane Brito, aluna cadeirante assassinada em ataque a escola em Barreiras

Integrante de uma família de sete filhos, Geane Brito, estudante de 19 anos morta com …