Página Inicial / Noticias / Chapada: Médico que atende em Piatã é encontrado morto em hospital do município de Brotas de Macaúbas

Chapada: Médico que atende em Piatã é encontrado morto em hospital do município de Brotas de Macaúbas

Um médico, identificado como Heitor Wagner Silva Oliveira, 40 anos, da cidade de Paramirim, que também atendia no Distrito de Inúbia em Piatã, foi encontrado morto na tarde de domingo (17) na sala de conforto do Hospital Municipal de Brotas de Macaúbas. Na ocasião, funcionários desconfiaram o fato do médico não sair da sala de conforto. Eles tentaram chamá-lo, mas o profissional não respondia. Os funcionários entraram no quarto onde se depararam com o médico já sem sinais vitais.

As circunstâncias e causas da morte ainda não foram divulgadas. Contudo, há relatos de que o profissional tenha sofrido um infarto durante o plantão médico na unidade de saúde. O médico era formado desde 2017 pela Universidade do Sudoeste da Bahia (Uesb). Em Paramirim, já atuou no Hospital Aurélio Rocha, no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ele também estava prestando serviços em Brotas de Macaúbas e no distrito de Inúbia, em Piatã. Por meio de nota, as prefeituras de Paramirim, Brotas de Macaúbas e de Piatã decretaram luto e emitiram uma nota de pesar. O Departamento de Polícia Técnica realizou a perícia. O corpo de médico foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Mucugê: Empreendimentos rurais recebem visita da Agroplus

Durante as visitas técnicas, realizadas pela equipe do programa Agro Plus Bahia, entre os dias …