segunda-feira ,4 março 2024
[adsanity_group align='alignnone' num_ads=1 num_columns=1 group_ids=309]
Página Inicial / Polícia / Bahia: Médico e mais dois têm prisões convertidas em caso de estupro coletivo

Bahia: Médico e mais dois têm prisões convertidas em caso de estupro coletivo

Três homens, incluindo um médico, acusados de estupro coletivo e cárcere privado para fins libidinosos contra uma mulher em Brumado tiveram as prisões em flagrante convertidas em preventivas. A medida foi tomada nesta segunda-feira (8).

Segundo o Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias, câmeras de segurança auxiliaram nas investigações feitas pela 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin). Conforme a polícia, na madrugada da última sexta-feira (5), dois homens, o médico entre eles, saíram a bordo de um carro e foram até uma farmácia comprar um remédio para insônia, usado no golpe “Boa Noite Cinderela”.

O médico seria o responsável por fazer a prescrição do medicamento. Ainda nesta segunda, a Polícia Civil recebeu ofício do Presídio de Brumado encaminhando um documento particular falsificado pelo mesmo médico enquanto exercia a função de clínico na unidade. O profissional já foi demitido. Não há informações sobre a situação da mulher vítima dos abusos sexuais.

Fonte: BN

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Bahia: PM agride mulher ao ser questionado por ingerir bebida alcoólica em serviço e recebe garrafada. Colega diz que era refrigerante.

Um policial militar se envolveu em uma confusão em um bar na zona rural de Camamu, …

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]