terça-feira ,16 agosto 2022
Página Inicial / Polícia / Bahia: Menina de dois anos morre após ser baleada na testa

Bahia: Menina de dois anos morre após ser baleada na testa

Reprodução/ Redes sociais

Uma menina de dois anos e cinco meses morreu após receber um tiro na testa, na cidade de Feira de Santana, no Centro-norte do estado. O crime aconteceu no sábado (5) e a vítima estaria voltando para casa na companhia da mãe quando foi baleada.

Kethellen Mayane Bispo França chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Estadual da Criança (HEC), também em Feira, mas não resistiu ao ferimento.

De acordo com informações da Polícia Militar, em depoimento, a mãe da criança afirmou que estava voltando de um supermercado quando avistou homens atirando de forma aleatória na Rua Olney São Paulo, no bairro Aviário II.

Publicidade

Ainda conforme o relato da mãe da vítima, os homens, que seriam desconhecidos, atiraram propositalmente contra a menina, ao perceber que as duas correram ao se assustar com os disparos.

Aos agentes, a mulher também relatou que mora em Brejões, município que fica no Vale do Jiquiriçá, e que passava uma temporada na casa de uma amiga em Feira de Santana. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Bnews

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Criança de 2 anos e 11 meses morre no HEC com suspeita de abuso sexual

Uma menina de 2 anos e 11 meses, com indícios de agressão sexual, morreu na …