sexta-feira ,19 agosto 2022
Página Inicial / Saúde / Bahia: Menino de 2 anos morre após ingerir biscoito envenenado

Bahia: Menino de 2 anos morre após ingerir biscoito envenenado

Uma criança de 2 anos morreu na noite de domingo (10), após comer um biscoito envenenado no município de Rafael Jambeiro, no Centro-Norte da Bahia. Identificado como Samuel Ramos Fraga, o menino chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu.

De acordo com relatos da família, a criança estava brincando com uma garrafa pet na casa de parentes, no povoado de Fazenda Santa Bárbara. O brinquedo então caiu embaixo do guarda-roupa de um quarto que não era utilizado. Lá, ele encontrou um pedaço de biscoito e colocou na boca. O tio da criança havia deixado chumbinho no local para matar ratos.

Ao perceber que a criança tinha ingerido o veneno, o tio lavou a boca do menino, deu leite e, junto com a mãe, o levou para o hospital. Pouco tempo depois de ser hospitalizada, a vítima começou a passar mal e foi a óbito.
Os familiares foram ouvidos pela polícia e, depoimento, os pais isentaram o tio de qualquer responsabilidade. O caso será encaminhado às autoridades competentes, que decidirão pelo indiciamento, ou não, do tio da criança.
CN com informações do Metro 1.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Piatã: Prefeitura realizará triagem para procedimentos cirúrgicos oftalmológicos

A prefeitura do município de Piatã, na Chapada Diamantina, irá realizar triagem para procedimentos cirúrgicos …