quarta-feira ,10 agosto 2022
Página Inicial / Polícia / Bahia: Mulher é morta com golpes de faca em Barreiras; filho da vítima diz que ela tinha envolvimento com tráfico de drogas

Bahia: Mulher é morta com golpes de faca em Barreiras; filho da vítima diz que ela tinha envolvimento com tráfico de drogas

Um crime bárbaro aconteceu na noite desse domingo (17), onde uma mulher foi morta com mais de 50 facadas em uma residência na rua Ametista, localidade conhecida popularmente como Invasão do Salsicha em Barreiras.

De acordo com informações levantadas pela Polícia, a vítima identificada como Tânia dos Santos Silva, 33 anos, natural de Barra (Ba), estava em uma residência acompanhada de seu filho menor de idade junto com um religioso, quando por algum motivo não esclarecido, teria saído às pressas da casa, sendo perseguida supostamente por um casal onde o homem estava com uma faca.
Ainda segundo informações, Tânia procurou refúgio em uma outra residência próxima. A dona da casa relutou em deixar a vítima entrar, mas quando viu o homem com a faca permitiu, mas o homicida lá mesmo desferiu golpes nas costas da vitima, adentrando a casa, a esfaqueou com mais de 50 golpes e fugiu.

A moradora da residência disse à polícia que não conhecia nem a vítima, nem as duas pessoas que entraram em sua casa para cometer o crime. Ainda segundo a PM, o filho da vítima esteve no local do crime e disse que Tânia estava nessa rua na casa do namorado que estaria preso há apenas um dia.

Além disso, o filho de Tânia informou que a mãe teria relação com tráfico de drogas e que a morte dela estaria relacionada à disputa por pontos de tráfico no bairro. No entanto, a Polícia Civil disse que a motivação do crime é desconhecida.

CN com informações do G1 e do BlogBraga.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Irecê: Homem acusado de tentativa de homicídio e associação criminosa é preso

Um homem com mandados de prisão em aberto por tentativa de homicídio e associação criminosa, …