domingo ,4 dezembro 2022
Página Inicial / Mulher / Bahia: Mulher é morta com golpes de facão em colheita de café; ex-marido é suspeito do crime

Bahia: Mulher é morta com golpes de facão em colheita de café; ex-marido é suspeito do crime

Uma mulher de 24 anos, identificada como Luana Correia Gonçalves, foi morta com golpes de facão, em uma fazenda de plantação de café, às margens da estrada que liga a sede da cidade de Itamaraju, no extremo sul da Bahia, ao povoado de Campo Alegre, na mesma cidade. O ex-marido da vítima é o principal suspeito do crime. O feminicídio ocorreu na quarta-feira (27).

De acordo com a Polícia Civil do local, Luana trabalhava na colheita do café, na Fazenda Paraíso, quando o homem chegou ao local e a atacou com golpes de facão. A mulher morreu no local, e o homem fugiu, utilizando uma motocicleta.

Ainda segundo as investigações, Luana e o ex-marido haviam terminado o relacionamento há três semanas, mas o homem não aceitava o término. Ela e o suspeito têm dois filhos.

Publicidade

Testemunhas do crime confirmaram que o ex-marido de Luana foi o autor do feminícidio. Ele é procurado pela polícia, que fez buscas após o crime, mas não conseguiu localizar o homem.

Na manhã desta quinta-feira (28), testemunhas foram ouvidas na delegacia da cidade. O corpo de Luana foi encaminhado para o IML de Itamaraju, e ela será enterrada nesta quinta-feira.

Boquira em ação

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

SEABRA: Homem, foragido da justiça em São Paulo, é preso pela PRF numa fiscalização de ônibus, em Seabra

Os policiais realizavam abordagens com foco na fiscalização de trânsito em frente a unidade operacional …