CN

Pesquisar

Bahia: Mulher morre após o naufrágio de uma canoa em Morro de São Paulo

A mulher que morreu após a canoa em que ela estava naufragrar no domingo (5), nas proximidades de Morro de São Paulo, tinha 55 anos e passeava com familiares no momento do acidente. O local é um dos principais destinos turísticos da Bahia, que pertence ao município de Cairu, no baixo sul do estado.

Segundo a Polícia Civil, a mulher foi identificada como Rosiane Ribeiro Teles de Jesus. O órgão não detalhou qual o parentesco dela com as outras quatro pessoas que estavam na canoa — duas crianças, uma outra mulher e um homem.

Não há detalhes sobre a capacidade máxima da embarcação. Através de imagens é possível ver um trecho do resgate, quando tripulantes de outra embarcação tentam retirar o homem que segurava a canoa dentro do mar.

Ainda não há informações do ponto de embarque e qual era o destino do grupo que estava na canoa. A Capitania dos Portos detalhou que todos os ocupantes foram resgatados por outra embarcação que navegava próximo ao local e levados para a Santa Casa de Valença, também no baixo sul, onde foi constatado o óbito de Rosiane.

A Marinha do Brasil lamentou o ocorrido e se solidarizou com os familiares e amigos da vítima. Informou ainda que será instaurado um Inquérito Administrativo sobre Acidentes e Fatos da Navegação, para apurar as causas e responsabilidades pelo ocorrido.

O caso foi registrado na Delegacia Territorial (DT) de Valença. A unidade expediu as guias periciais e o corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A polícia não tem informações sobre o estado de saúde dos outros ocupantes da canoa.

Fonte: Boquira em Ação

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo