segunda-feira ,6 fevereiro 2023
Página Inicial / Acidente / Bahia: Mulher morre engasgada com comida, enquanto jantava no sofá da sala. Mãe tentou socorrer

Bahia: Mulher morre engasgada com comida, enquanto jantava no sofá da sala. Mãe tentou socorrer

Um fato lamentável. Uma morreu na noite da última quinta-feira, 15 de dezembro, por volta das, 19h00, no Sítio Bom Sossego, na região de Pedra D’agua, no município de Alcobaça. De acordo com as informações, Leudiene Silva dos Santos, de 46 anos, estava jantando no sofá da sala, e minutos após, Ela começou a passar mal e já não conseguia falar. Sua mãe, ao ver a aflição da filha, ainda chamou o SAMU, que atendeu a ocorrência, mas, a vítima já estava sem sinais vitais.

O delegado titular, Maderson Souza Dias, autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para exames de necropsia, e posteriormente, o corpo foi liberado aos familiares para sepultamento. Segundo os familiares, Leudiene Silva era uma pessoa bondosa, simples, humilde, e vai fazer falta no meio da família. Segundo apurou nossa reportagem, o exame de necropsia, realizado pelo perito médico, Dr. Marcelo Guimarães, comprovou que a causa da morte foi asfixia por engasgamento. O perito médico retirou certa quantidade de comida, carne, feijão, farinha e verduras da traqueia. (Fonte: Boquira em Ação e Liberdade News)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

CHAPADA: Homem morre após colidir moto na traseira de veículo parado na BA-152, em Paramirim

Um homem identificado como Aparecido de Souza Santos, idade não revelada, morreu após um grave …