CN

Pesquisar

Bahia: Naiara Azevedo é hospitalizada após dores no estômago

A cantora e ex-BBB Naiara Azevedo, foi hospitalizada em Brumado, no sudoeste da Bahia, após sentir fortes dores no estômago, na terça-feira (19). A artista seguia com a equipe para fazer shows, quando precisou de atendimento.

“O bom dia hoje está diferente. [Estou] Numa maca, tomando soro. Calma, gente. não criemos pânico. Eu passei mal do estômago e tivemos que parar na estrada porque eu estava com muita cólica, muita dor de estômago. Encontramos um hospital aqui na cidade em que a gente passou, em Brumado. Aí eu vim até o hospital e estou sendo muito bem atendida. Novamente, Naiara e suas crises de dor de estômago. Vamos ver isso”, disse ela.

Naiara teve alta médica ainda na terça. Bem humorada, ela compartilhou vídeos nas redes sociais, onde aparece brincando com os funcionários do hospital.

“Gente, eu estou rindo aqui dos enfermeiros, aqui no quarto. A amiga falou para mim assim, agora: ‘Naiara, já está no site que você está internada’. E eu: ‘mas como assim? Eu nem noticiei ainda’. Eu estou achando que essa enfermeira é a mais fofoqueira do hospital”, brincou.

A cantora falou ainda sobre o atendimento que recebeu, e elogiou a equipe de enfermeiros e médicos da unidade.

“Eu cheguei aqui chorando de dor e já estou aqui toda brincando com a galera. Me medicaram, corta a dor na hora. Eu estou aqui rindo, brincando, a galera está aqui, uma galera alto astral. Estou recebendo muitos carinhos, muita fofoca e aí a gente já fica lá em cima”.

CN com informações do g1.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo