quarta-feira ,21 fevereiro 2024
[adsanity_group align='alignnone' num_ads=1 num_columns=1 group_ids=309]
Página Inicial / Bahia / Bahia: Nova direção do Conselho Regional de Enfermagem da Bahia (Coren-BA) toma posse para o triênio 2024-2026.

Bahia: Nova direção do Conselho Regional de Enfermagem da Bahia (Coren-BA) toma posse para o triênio 2024-2026.

Tomou posse na segunda-feira (1/1) a nova direção do Conselho Regional de Enfermagem da Bahia (Coren-BA), eleita em 2023 para o triênio 2024-2026.  Composta de 17 conselheiros titulares e 17 conselheiros suplentes, a nova diretoria do Coren-BA tem a participação de profissionais da enfermagem de diversos municípios da Bahia, inclusive da Chapada Diamantina.

A nova direção do Coren-BA foi representada pela chapa 3 e 4, e disputou a eleição do conselho contra outras duas chapas, vencendo o pleito após receber mais de 9 mil votos. O novo presidente do Coren-BA é o Enfermeiro Davi Apóstolo.

“A eleição da nova direção do Coren-BA foi uma vitória de toda a categoria. Uma eleição na qual nos empenhamos bastante e que foi inédita porque houve grande participação dos profissionais da enfermagem. Muitos serão os desafios para os próximos três anos, e estaremos juntos com toda a categoria da enfermagem”, avaliou Cézar Enfermeiro, o vice-presidente do Coren-BA, servidor municipal da cidade de Palmeiras-BA.

Com informações do Coren – BA

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Salvador: Penitenciária Lemos Brito tem princípio de motim e administração suspende visitas.

Um princípio de motim aconteceu na manhã desta terça-feira (20) na Penitenciária Lemos Brito, em …

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]