quarta-feira ,5 outubro 2022
Página Inicial / Polícia / #Bahia: PM é preso em operação contra grupo de militares investigados por envolvimento em homicídios

#Bahia: PM é preso em operação contra grupo de militares investigados por envolvimento em homicídios

Um policial militar foi preso, na manhã desta sexta-feira (12), em operação ‘Verdugo’ contra um grupo de militares investigado por envolvimento em homicídios na região sudoeste da Bahia. A identidade e patente do policial não foram divulgadas.

Ao todo, seis militares são investigados por executarem pessoas e alegarem que houve resistência. Destes, dois tenentes, um cabo e três soldados da PM estão entre os suspeitos e foram afastados da corporação por um ano.

A casa do PM foi um dos alvos dos mandados de busca e apreensão. No imóvel, uma pistola com numeração raspada foi encontrada, além disso, foi localizado um pó semelhante a cocaína no armário do policial.

Todo o material será periciado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). O militar foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

No total, a Operação Verdugo cumpriu nove mandados de busca e apreensão em Salvador, Lauro de Freitas, Vitória da Conquista e Contendas do Sincorá.

CN com informações de G1 Bahia.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Brumado: PRF apreende 450 mil maços de cigarros

Quatrocentos e cinquenta 450 mil maços de cigarros contrabandeados foram apreendidos foram pela Polícia Rodoviária …