terça-feira ,29 novembro 2022
Página Inicial / Polícia / Bahia: ‘Que isso não aconteça com mais ninguém’, diz jovem que teve rim entregue aos familiares em saco plástico

Bahia: ‘Que isso não aconteça com mais ninguém’, diz jovem que teve rim entregue aos familiares em saco plástico

 

O entregador por aplicativo Jeferson Oliveira Bispo, que teve o rim retirado em hospital e entregue a familiares em um saco plástico em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, se recupera em casa e diz não guardar raiva do que ocorreu. O jovem, de 21 anos, recebeu alta médica na última quinta-feira (4), depois de 14 dias internado.

Jeferson diz ter sido bem atendido pelos médicos e que foi orientado corretamente dentro da unidade.

Em fase de recuperação, o rapaz pediu também que profissionais tenham mais atenção para que o ato não se repita em outras ocasiões.

Na segunda-feira (1°), a Defensoria Pública da Bahia (DPE-BA) informou que tem trabalhado na análise dos danos causados à família do paciente. O objetivo é propor uma ação indenizatória na área cível.

No dia 26 de julho, a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) admitiu que houve erro do Hospital Menandro de Faria (HGMF) no procedimento. No entanto, não informou a família o motivo do órgão ter sido entregue, nem se o rim do paciente havia sido atingido por algum projétil de arma de fogo.

CN com informações do G1.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

BAHIA: Rui diz que uso de máscara deve voltar a ser obrigatório em alguns ambientes da Bahia: “Quadro preocupante”

O governador Rui Costa indicou que deve tomar algumas medidas para tentar impedir o avanço …