terça-feira ,5 dezembro 2023
Página Inicial / Acidente / Bahia: Turista morre eletrocutada com filha nos braços

Bahia: Turista morre eletrocutada com filha nos braços

Uma turista mineira, de 27 anos, morreu na cidade de Nova Viçosa, no litoral da Bahia, depois de pisar em um fio de alta tensão. O caso aconteceu na tarde do último domingo (27).
Camila Pinheiro da Costa carregava a filha nos braços quando morreu. A menina foi socorrida e sobreviveu. Porém, ainda não há atualizações sobre seu estado de saúde

A vítima era natural de Governador Valadares.

Publicidade

A Coelba classificou a situação como “acidente” e afirmou que uma equipe foi encaminhada ao local para fazer o reparo na rede elétrica “após tomar conhecimento da ocorrência”.

“A empresa informa, ainda, que está em contato com a família da vítima para prestar o auxílio necessário. As causas estão sendo analisadas”, diz trecho do posicionamento.

Metro 1

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Acidente na BR 242: Caminhoneiro perde a vida em acidente fatal na região de Luís Eduardo Magalhães.

Um grave acidente de trânsito tipo capotamento, ocorreu por volta das 19h30 deste domingo (26), …