CN

Pesquisar

Baixio de Irecê será inaugurado dia 22 de março com possível presença do presidente Temer

Foto: Reprodução

O Projeto Baixio de Irecê com área irrigável estimada de 59.375 ha será inaugurado na próxima quinta-feira,  dia 22 de março de 2018. A informação foi confirmada e transmitida aos prefeitos da região de Irecê pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf).

Em contato com a redação do Central Notícia, Mário César Fornasier, do grupo Irriga Bahia e da Associação dos Irrigantes do Perímetro Irrigado do Baixio de Irecê, disse na noite desta quinta-feira (15) que conversou com o chefe de gabinete do ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho e, que a informação também foi ratificada.

De acordo com Mário, serão presenças previstas na inauguração, o ministro Helder, o Presidente da República Michel Temer e comitiva.

O Baixio de Irecê que fica localizado na região do vale no médio São Francisco,  entre os municípios de Itaguaçu da Bahia e Xique-Xique, visa contribuir para o desenvolvimento da região semiárida através da agricultura irrigada, aumentando as oportunidades de emprego e contribuindo com  progresso regional.(Central Notícia)

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo