CN

Pesquisar

Bancada baiana na Câmara pode ter Targino, Da Luz mulher e famoso do ‘Que tiro foi esse?’

A bancada baiana na Câmara Federal pode ter nomes conhecidos dos baianos fora da política – ou quase isso. Conforme levantamento feito pelo Bahia Notícias, levando em consideração o registro de candidatura junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ao menos sete “famosos” vão tentar uma cadeira no congresso.

Quem puxa a corda é pagodeiro Igor Kannário (PHS), vereador de Salvador. Ao lado da dançarina Leo Kret (DEM) A música também trouxe o forrozeiro Targino Gondim (PV) e Edigar Mão Branca (PV). Do ringue para a eleição: Hollyfield (DEM) vai tentar ser deputado federal. Alan Bruno Freitas Miranda ninguém conhece, mas em Feira de Santana ele é conhecido como “Barro”, o homem dos vídeos engraçados. O mais famoso é do “Que Tiro Foi Esse?”, da funkeira carioca Jojo Todynho. Ele aparece no vídeo fingindo desmaio na rua.

Maria da Luz Lima Nunes. Essa não é famosa, mas o nome da urna chama atenção: Da Luz. O mesmo nome usado pelo presidente do PRTB na Bahia, Rogério Tadeu Da Luz, uma das figuras mais caricatas da política baiana. No entanto, a Da Luz mulher vai tentar uma cadeira na Câmara pelo PSB.

Todos os candidatos ainda aguardam o julgamento do TSE para saber se pode concorrer, de fato.

 

Fonte: Bahia Notícias.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo