CN

Pesquisar

BARRA DA ESTIVA: Barrestivense tem veículo carregado de morangos roubado na BR-242

FOTO: Arquivo Pessoal

Na madrugada da última terça-feira (21), por volta das 2h30, uma morador da cidade de Barra da Estiva, na região da Chapada Diamantina, teve seu veículo, um Fiat Strada, com placas FIE3C55, do ano de 2017 e cor branca, roubado na BR-242 na altura do povoado de Javi, zona rural de Muquém de São Francisco, que fica a 38 km ao Norte-Oeste de Ibotirama e a 178 km a leste da cidade de Barreiras.

Segundo o proprietário do veículo, estava transportando morangos que seriam comercializados em Luiz Eduardo Magalhães. A carga estava estimada no valor de R$ 8.000,00.

O barrestivense informou ao site Vinny Publicidade, quando estava subindo a serra, quando um veículo da cor branca passou do seu lado e o passageiro com uma arma de fogo em mãos, mandou encostar e descer, quando o colocaram dentro do carro branco com um capuz na cabeça enquanto outro assaltante conduziu seu veículo com a carga.

Relata ainda, que o conduziu até um lugar e o liberaram. O caso foi registrado na delegacia. Qualquer informação sobre o paradeiro do veículo deve ser comunicado à polícia pelo número 190.

Por Vinny Publicidades

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo