CN

Pesquisar

BARRA DA ESTIVA: Caso Beatriz-Advogado nega participação de presidente da câmara em sumiço de gestante

O advogado Jônatan Nunes Meireles, que defende o vereador e presidente da Câmara Municipal de Barra da Estiva, Valdnei da Silva Caires (PP), o Bô, negou qualquer envolvimento do seu cliente com o desaparecimento da jovem Beatriz Pires da Silva Santos, 25 anos, que está grávida de sete meses.

“A defesa encara com serenidade as investigações, está acompanhando, obviamente, que a defesa se manifesta pela inocência a situação que acontece que são obviamente trazidas à exposição se não com base em boatos, diga-se de passagem, boatos infundados, e que aguarda inclusive as manifestações para comprovar que não tem qualquer ligação com eventual fato criminoso, desaparecimento, nada nesse sentido”, disse em entrevista à TV Sudoeste.

Meireles citou que o vereador acompanhou as buscas realizadas pela Polícia Civil no legislativo, bem como em uma fazenda de sua propriedade. “Foi demonstrado que nada havia que pudesse fazer qualquer ligação com essa circunstância.

A defesa acha exagerada algumas medidas acerca, por exemplo, do computador da Câmara de Vereadores, já que a situação não tem qualquer ligação com eventual delito funcional, mas ainda assim fica tranquila e serena acreditando que não há nada de conteúdo comprometedor que faça com que haja ligação entre o investigado e qualquer atitude criminosa”, assegura.

Na ação, um veículo foi apreendido, o qual, segundo a polícia, é do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Barra da Estiva e o vereador utiliza, já que é presidente da entidade. “Existe um carro parecido, é essa a alegação. Não há afirmação que o carro foi exatamente o suposto carro utilizado em algum dado momento. Como a defesa enxerga que não há qualquer problema nesse sentido, tampouco no investigado, o carro também foi entregue para eventual perícia para acompanhamento das investigações”, garantiu. (Por Achei Sudoeste).

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo