CN

Pesquisar

Barra da Estiva: Detento da delegacia de Brumado pode ter sido mandante da morte de guarda municipal

Um indivíduo identificado como Elias Silva Nascimento, foi preso no último domingo (12) acusado de matar o guarda municipal Agnaldo Novais Mendes, o Moquinha. Após receber informações de que Elias seria um dos autores dos disparos de arma de fogo que vitimaram Aguinaldo, uma guarnição da Cipe Sudoeste/Caesg realizou diversas diligências na cidade de Barra da Estiva.

Na Rua Sidelino Vieira, os policiais visualizaram Elias e outro indivíduo identificado como Valmir Lima da Silva Neto tentando fugir. A polícia realizou um cerco no local e a dupla foi detida. Durante a abordagem, ao ser indagado sobre o crime, Elias contou que o homicídio foi cometido por um indivíduo de nome Samuel, por ordem de Pardal, que se encontra detido na Delegacia de Brumado, porém foi constatado no celular de Elias que havia algumas ligações telefônicas de Pardal.

Elias alegou que na noite do homicídio, estava em um bar próximo e ouviu três indivíduos planejando o crime. A guarnição efetuou diligências no intuito de localizar os citados, mas nenhum deles foi encontrado. Na residência de Elias, a polícia encontrou 19 petecas de substância análoga à maconha. Elias e Valmir foram conduzidos à DP (Delegacia de Polícia) de Brumado para prestarem os devidos esclarecimentos acerca dos fatos.

 

Fonte: Achei Sudoete

Compartilhe
Acompanhar comentários
Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress
0
Comente a sua opinião em nosso Portalx
Pular para o conteúdo