
Nesse dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, a advogada da família de Beatriz Pires da Silva Santos, 25 anos, grávida, desaparecida desde do dia 11 de janeiro, expressou o desejo de receber como presente uma resposta concreta da justiça: “preso o acusado de desaparecer com Beatriz”
“Seria maravilhoso a gente ter esse presente hoje. É muito triste saber que Beatriz, mulher, mãe, filha, continua desaparecida e a gente sem respostas. É muito triste saber que Dona Célia há quase dois meses não consegue dormir. É muito triste saber que o seu filho espera por sua mãe desesperadamente. E nós não sabemos onde está Beatriz”, comenta a advogada Dra. Suilane Novaes Lima.
Ver essa foto no Instagram
Nas redes sociais, uma mulher de Barra da Estiva reforça o desejo de saber onde está Beatriz e clama por justiça.
“Neste dia internacional dedicado às mulheres, não nos mandem flores, não nos joguem confetes. A simbologia da mulher barrestivense neste dia tem nome e representatividade: Beatriz, uma jovem, pobre e grávida que está desaparecida num contexto obscuro e enigmático; materializando um silêncio sufocante para quem perplexo grita!
– Cadê Beatriz?”
A internauta ainda se refere a outro caso sem solução também em Barra da Estiva, “ a doce menina Ranna, também pobre, a qual há poucos anos, ao cair o véu da tarde, deparamos com o seu corpinho violentado, ultrajado e sem vida e o silêncio é, até hoje, a única resposta que temos”, desabafa a internauta.
As mulheres de Barra da Estiva gritam por segurança pública e por justiça, hoje representada fortemente no caso Beatriz. A pergunta jamais calará: Onde está Beatriz?
Chapada News
Ver essa foto no Instagram