CN

Pesquisar

BARRA DA ESTIVA: Manifestantes tomam as ruas cobrando informações sobre o sumiço de Beatriz

FOTO: Reprodução/Informe Barra

Uma grande quantidade de pessoas foram as ruas de Barra da Estiva na manhã desta sexta-feira (03), cobrando soluções para a desaparecimento da jovem Beatriz de Silva Santos, sumida desde no dia 11 de janeiro.

Desde sua saída de casa até hoje não se tem mais informações dela que está gravida de 6 meses. Com faixas e cartazes a população clamou por notícias sobre o paradeiro da jovem. O comercio da cidade ficou paralisado em apoio ao ato, segundo o site Informe Barra.

FOTO: Reprodução/Informe Barra

Até o momento, a única hipótese é de que ela tenha entrado em um carro, já que segundo a família após analise em uma câmera de segurança, seria Beatriz a mulher que entrou em um veículo, nas proximidades de um posto de gasolina, na saída da cidade. A polícia civil segue investigando o caso.

A mãe de Beatriz, Dona Célia, relata que no dia seguinte à sua saída de casa, recebeu mensagem de texto do seu celular, mas que a forma de falar e se dirigir a ela, a mãe, não parece, de forma alguma, como Beatriz se comunicava com a genitora.

Chapada News

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo