sábado ,27 novembro 2021
Página Inicial / Noticias / Barra da Estiva: Pai e dois filhos são mortos a golpes de foice e faca. A suspeita, seria disputa por terras

Barra da Estiva: Pai e dois filhos são mortos a golpes de foice e faca. A suspeita, seria disputa por terras

Três homens foram barbaramente assassinados no povoado de Pé do Morro, em Barra da Estiva, por volta de meio-dia desta quinta-feira (11).

Conforme nota da Polícia Militar, uma  guarnição da PM foi acionada e compareceu ao Povoado de Pé do Morro, em Barra da Estiva, onde encontrou três homens caídos, mortos.

Os homens assassinados foram identificados como Etevaldo Antônio Alves, Daniel dos Santos Alves e João Paulo dos Santos Alves, pai e filhos.

Ainda, segundo a polícia, no local, testemunhas contaram que os três teriam entrado em luta corporal com dois vizinhos, cujos nomes foram preservados para não atrapalhar as investigações, os quais teriam aplicado golpes de faca e de foice nas vítimas, por suposta disputa de terras.

“Por essa razão, foram providenciados o isolamento do local e o acionamento do Delegado. As guarnições seguem diligenciando para fins de capturar os suspeitos”, informou a PM. (Fonte: L12 Sudoeste)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

NOVO HORIZONTE: Polícia Civil apreende 80 cordéis detonantes, no povoado de Remédios. Material destinado a ataques a Bancos

Nesta quinta-feira (25), a Polícia Civil da Bahia, o Departamento de Polícia do Interior (DEPIN) …