sábado ,9 dezembro 2023
Página Inicial / Notícias / BARRA DA ESTIVA: Pela segunda vez, manifestantes tomam as ruas cobrando informações sobre o sumiço de Beatriz

BARRA DA ESTIVA: Pela segunda vez, manifestantes tomam as ruas cobrando informações sobre o sumiço de Beatriz

Uma grande quantidade de pessoas foram as ruas de Barra da Estiva na tarde desta quarta-feira, cobrando soluções para a desaparecimento da jovem Beatriz de Silva Santos, sumida desde no dia 11 de janeiro.

Desde sua saída de casa até hoje não se tem mais informações dela que está gravida de 6 meses. Com faixas, cartazes e carro som a população clamou por notícias sobre o paradeiro da jovem. Mais uma vez o comercio da cidade ficou paralisado em apoio ao ato.

Até o momento, a única hipótese é de que ela tenha entrado em um carro, já que segundo a família após analise em uma câmera de segurança, seria Beatriz a mulher que entrou em um veículo que pertence ao sindicato do Trabalhadores Rurais de Barra da Estiva. A jovem estava grávida de seis meses.

A Polícia Civil cumpriu na manhã de quinta-feira (9), mandado de busca e apreensão na Câmara de Vereadores de Barra da Estiva. No gabinete do vereador Valdnei da Silva Caires, popular Bô, que é o presidente da Casa, foi apreendido uma CPU (computador). As informações são do Site Achei Sudoeste.

O vereador é investigado no desaparecimento de Beatriz Pires da Silva Santos, de 25 anos.

A mãe de Beatriz, Dona Célia, relata que no dia seguinte à sua saída de casa, recebeu mensagem de texto do seu celular, mas que a forma de falar e se dirigir a ela, a mãe, não parece, de forma alguma, como Beatriz se comunicava com a genitora.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Chapada: Policial Militar da 46ª CIPM – Rio de Contas, morre em Vitória da Conquista após complicações de saúde.

O Policial Militar Renan Lopes Santos, lotado na 46ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) …