[adsanity_group align='alignnone' num_ads=1 num_columns=1 group_ids=309]
Página Inicial / Mulher / BARRA DA ESTIVA: Presidente da Câmara renuncia após investigação de sumiço da gestante Beatriz

BARRA DA ESTIVA: Presidente da Câmara renuncia após investigação de sumiço da gestante Beatriz

FOTO: Reprodução

Após quase um mês de uma operação da Polícia Civil, na Câmara Municipal de Barra da Estiva, na Chapada Diamantina, o presidente Valdnei da Silva Caires (PP), 53 anos, mais conhecido como Bô, renunciou ao cargo de presidente da Câmara Municipal de Barra da Estiva para o qual foi eleito em novembro de 2022, para o biênio 2023/2024. Ele é suspeito no desaparecimento da jovem Beatriz Pires da Silva Santos, 25 anos.

A 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), cumpriu, no dia 09 de fevereiro, mandado de busca e apreensão na Câmara de Barra da Estiva, após determinação da juíza Miriã Carvalho Dantas. No legislativo, a polícia apreendeu um computador no gabinete do vereador Bô. A Polícia Civil ainda cumpriu mandado na Fazenda Nascente do Prata e apreendeu um automóvel Uno, suspostamente usado no dia do desaparecimento da jovem, que está grávida de sete meses.

Bô, protocolou um requerimento na casa legislativa, de nº 002/2023, para em caráter irrevogável, renunciar ao cargo, que estava sendo ocupado interinamente pelo vice-presidente Valter Silva Pereira (PP). Os vereadores da cidade já haviam solicitado a renúncia de Caíres. (Por Achei Sudoeste).

LEIA TAMBÉM

BARRA DA ESTIVA: Mãe de Beatriz, desaparecida a quase dois meses apela para quem viu Beatriz, contate o 190; “Fale onde ela está que vamos buscar”

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Seabra: Mulher que foi atropelada em Seabra na BR 242, era de Macajubá; familiares falaram JDM

Um triste atropelamento ocorrido na última quarta (28), na BR 242, em Seabra, ceifou a …

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]