CN

Pesquisar

BARRA DA ESTIVA: Vereador investigado no desaparecimento de Beatriz, preside sessão na Câmara de Vereadores

FOTO: Reprodução/Informe Barra

Foi realizada na manhã da última sexta-feira (03) em Barra da Estiva, na Chapada Diamantina, a primeira sessão ordinária presidida pelo vereador Valdnei da Silva Caires, popular Bô, investigado no desaparecimento da jovem Beatriz Pires Silva Santos, 25 anos e grávida, sumiço esse prestes a completar dois meses.

Em pouco mais de 45 minutos de sessão, o vereador, apesar da pressão popular não tocou no assunto. Transmitida pelas redes sociais, populares que acompanhavam a live, cobravam explicações. Apenas um vereador, compareceu no legislativo, os outros edis, em claro sinal de protesto, preferiram não atender ao chamado do presidente.

No dia 13 de fevereiro, os vereadores protocolaram documento na secretaria da casa, pedindo que o presidente renunciasse ao comando do legislativo, tendo em vista a investigação onde o mesmo é citado. Apesar da cobrança popular sobre informações, as investigações do caso seguem em segredo de justiça. Veja video:

https://youtu.be/nwWK1lQFpvw

 

No início do mês de fevereiro, um mandado de busca e apreensão foi realizado na Câmara de Vereadores onde foi apreendido uma CPU do gabinete do vereador Bô. (Por Informe Barra).

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo