sexta-feira ,21 fevereiro 2020
Página Inicial / Sem categoria / Barra do Mendes: Participante do The Voice Kids, apesar de ter encantado a todos, perde a vaga no time Brown

Barra do Mendes: Participante do The Voice Kids, apesar de ter encantado a todos, perde a vaga no time Brown

A cantora Sabrina Santos, de 13 anos, natural de Barra do Mendes, conquistou uma das vagas para o programa de calouros ‘The Voice Kids’, da Rede Globo. Encantou a todos que assistiram ao programa, no último domingo (18). Ela, Poliana Guaratuba e Ranna Andrade, que se apresentaram durante a batalha do time Brown. Porém Sabrina não seguiu na disputa. A competição continua para Ranna, que foi a escolhida pelo técnico.

A garota, que aos 9 anos de idade já tinha até CD gravado, por conta do incentivo de uma professora de música, acredita que essa é uma oportunidade para que as ‘portas’ do mercado se abram para ela. Ao final Sabrina agradeceu aos pais e não fez feio, esteve muito bem em sua apresentação, apesar da escolha de Carlinhos Brown.

O prefeito de Irecê, Elmo Vaz (PSB), afirmou em suas redes sociais que todos estavam orgulhosos da cantora e que ela seria uma das atrações do São João deste ano na cidade.

Confira o vídeo da apresentação:

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Tragédia na Bahia: Ônibus de turismo com missionários sofre grave acidente, deixa quatro mortos e dezenas de feridos na BR-116

Um gravíssimo acidente envolvendo um ônibus da Empresa Serra Turismo com placa de Osasco-SP tombou …

Deixe uma resposta