domingo ,20 setembro 2020
Página Inicial / Polícia / Barra do Mendes: Suspeito de tentar matar jovem em festa de carnaval se apresenta à polícia

Barra do Mendes: Suspeito de tentar matar jovem em festa de carnaval se apresenta à polícia

Na manhã desta segunda-feira (11), por volta das 10h30, Gledson Melo de Oliveira, 21 anos foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil de Barra do Mendes, na região de Irecê.  Ele estava acompanhado de um advogado e familiares.

O rapaz é suspeito de ter tentado assassinar Jaine Rosa Santos Barreto, 24 anos, na madrugada da última quinta-feira (07), quando a mulher saía de uma festa de carnaval e se deslocava até sua residência. Ele utilizou um paralelepípedo para cometer o crime, segundo a polícia.  O rosto da vítima ficou irreconhecível. A perseguição do suspeito e o momento do ataque foram filmados por câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais.

Segundo informações do repórter José Bastos, Gledson, ainda dentro da viatura, confessou e disse que estava com uma dívida relacionada à droga e que foi pressionado a praticar o crime. Falou também que não manteve relação sexual com a vítima.

Ainda não há informação se o suspeito mudou a versão quando em conversa com a autoridade policial. A delegacia de Barra do Mendes disse à reportagem que o suspeito ficou preso pois já existia uma mandado de prisão preventiva contra ele.

 

Fonte: Central Notícia

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Brotas de Macaúbas-BA: Casal de Idosos é Vítima de Golpe e Perdem Três Mil Reais.

Na tarde dessa sexta-feira, 11, um casal de irmãos idosos foi surpreendido pela visita de …

Deixe uma resposta