Página Inicial / Noticias / Barra do Mendes: Tia de Lázaro diz que soube de morte de sobrinho pela TV

Barra do Mendes: Tia de Lázaro diz que soube de morte de sobrinho pela TV

Moradora de Barra do Mendes, na região de Irecê, a tia de Lázaro Barbosa, morto nesta segunda-feira (28) após ser baleado em uma megaoperação de 20 dias em Goiás, disse que soube do ocorrido pela televisão. Ao G1, Zilda Maria contou que estava em uma agência de serviço de energia elétrica quando se deparou com a informação. Pelo celular, ela também viu vídeos em que o sobrinho aparecia baleado e carregado por policiais.

A confirmação da morte do criminoso foi dada pelo portal Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias. Lázaro, de 32 anos, morreu após ser atingido por vários disparos em Águas Lindas (GO), em um confronto com policiais de uma força-tarefa. A polícia ainda não detalhou como o confronto aconteceu.

Lázaro Barbosa era natural de Barra do Mendes e teve a primeira prisão no município em 2007, onde fugiu depois de dez dias encarcerado.

Depois, se mudou para o Centro-Oeste, onde teve a primeira detenção em 2009 quando ficou no presidio da Papuda, em Brasília. Após cometer uma chacina contra uma família, as buscas por ele começaram no dia 9 de junho.

Com informações do Bahia Noticias

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Mais de 200 municípios baianos não registraram morte por Covid em julho 14 estão na Chapada.

A Secretaria da Saúde da Bahia anunciou, nesta quinta-feira (22), que 202 municípios do estado …