segunda-feira ,25 setembro 2023
Página Inicial / Acidente / Barra: Homem morre eletrocutado enquanto manuseava bomba d água

Barra: Homem morre eletrocutado enquanto manuseava bomba d água

Na tarde do dia 02/01, por volta das 13:30h desta quarta-feira um homem morreu eletrocutado no [povoado de Amarra Couro], município de Barra/BA. De acordo com informações da polícia Civil, Noelson ‘Tucun’ Pereira dos Santos, de [28 anos] sofreu uma descarga elétrica enquanto manuseava uma bomba d’água na beira do rio São Francisco.

Segundo relatos, alguns parentes preocupados deslocaram-se até às margens do rio e encontraram Noelson já sem sinais vitais. O corpo da vítima foi encaminhado ao hospital Julieta Viana, e lá os médicos constataram o óbito.

De acordo com informações de terceiros, um pescador ia passando no local e viu o corpo de Noelson Tucun, sem sinais de vida.

Segundo informações de Adriano Brito (colhidas com parentes da vítima), ‘Tucun’ tinha 28 anos, e era do povoado de Amarra Couro, município de Barra.

 

Fonte: Pagina Revista

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Chapada: Mulher passa mal na Trilha do Paty e é resgatada por bombeiros

Uma mulher passou mal com fortes dores abdominais durante o percurso da Trilha do Paty, …

Deixe uma resposta