CN

Pesquisar

BARREIRAS: Bebê morre e idoso é baleado durante atentado

barreiras
Um bebê morreu e um idoso ficou ferido durante um atentado na manhã da última quarta-feira (5) no município de Barreiras, Extremo Oeste da Bahia. De acordo com a 83ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Barreiras), o caso aconteceu por volta das 6h30, na rua Rei Pelé, no bairro de Santa Luzia.
Ainda segundo informações da PM, o idoso e o neto chegavam em casa em um veículo Fiat Strada quando homens armados chegaram ao local e atiraram em direção ao filho dele. Alvo dos disparos, o rapaz conseguiu fugir sem ferimentos, mas o idoso e o neto foram atingidos pelos disparos.
As vítimas foram socorridas por moradores da rua para o Hospital Geral do Oeste. Atingida na cabeça, a criança não resistiu aos ferimentos e morreu. O idoso passou por cirurgias ainda na manhã de ontem. Não há informações sobre o estado de saúde dele.
rtemagicc_idoso_alvoatentado2-jpg
O local do crime foi isolado pela PM. Ainda segundo a corporação, guarnições da 83ª CIPM realizaram rondas na região em busca dos suspeitos, mas ninguém foi encontrado até o início da tarde desta quinta-feita.
Fonte: Correio24horas

 

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo