quinta-feira ,29 setembro 2022
Página Inicial / Polícia / Barreiras: Cobrança de dívida por drogas acaba em morte, acusado confessa o crime e ocultação de cadáver

Barreiras: Cobrança de dívida por drogas acaba em morte, acusado confessa o crime e ocultação de cadáver

Uma cobrança por dívida de drogas no valor de R$ 50,00 resultou em homicídio no povoado de Rio de Pedras, no município de Barreiras.

O crime provavelmente aconteceu no domingo (21), onde a vítima identificada como Danilo de Jesus Nascimento de 22 anos, teria ido cobrar uma dívida de R$ 50,00 por droga e foi morto.

Motivação, confissão e ocultação de cadáver

Na ocasião segundo confissão do autor do homicídio à Polícia, a vítima teria sido desaforada ao cobrar a dívida e o ameaçou com uma faca, quando então após a discussão o acusado desferiu um disparo de arma de fogo de fabricação caseira, tipo bate-bucha.

Após o crime, o autor colocou a vítima (Danilo) no carro, um Fiat/Palio, na qual a Polícia descobriu posteriormente que se tratava de um veículo com restrição de roubo/furto, e enterrou o corpo de Danilo numa cova rasa, após desferir vários golpes de faca na garganta e tórax.

A família registrou o desaparecimento de Danilo na delegacia na segunda-feira (22).

Segundo informações, o cadáver foi encontrado nas imediações da comunidade, por um cachorro que teria sido atraído pelo odor e começado a comer o pé da vítima.

Num primeiro momento o homicida teria tentado despistar a Polícia Militar não revelando onde estava o cadáver, que mesmo após buscas não foi encontrado. Até então, o criminoso respondia apenas pelo crime de receptação, pois o corpo não havia sido localizado.

A Delegacia de Homicídio também ouviu o acusado que por fim falou onde havia enterrado o cadáver.

Uma equipe do DHPP foi até o local confirmando a informação, e acionou o Departamento de Polícia Técnica que fez a remoção do cadáver para o necrotério, onde está sendo necropsiado.

De acordo com a Polícia, o acusado deverá responder pelos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver e receptação.

CN com informações do Boquira em Ação.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Bahia: Quem era Geane Brito, aluna cadeirante assassinada em ataque a escola em Barreiras

Integrante de uma família de sete filhos, Geane Brito, estudante de 19 anos morta com …