CN

Pesquisar

Iraquara: Corpo de jovem que desapareceu ao banhar no Rio Grande em Barreiras foi encontrado

Na manhã de sábado (15), por volta das 9h30, foi encontrado o corpo do jovem Erasmo Oliveira Santos, de 20 anos, vítima de afogamento no Rio Grande, na altura no cais, no centro histórico de Barreiras.

De acordo com informações, Erasmo morava em Iraquara e estava em Barreiras visitando as tias, quando na tardesexta (14), resolveu sair da casa de uma delas e tomar um açaí, próximo ao cais. Ao terminar o açaí, o rapaz decidiu ir nadar no Rio Grande, nas proximidades do Parque de Exposição, quando desapareceu. Um pescador que estava próximo ainda teria visto o jovem se afogando, mas antes que ele podesse fazer algo, Erasmo afundou e não voltou mais para a superfície.

Bombeiros e populares fizeram buscas nas imediações ontem e hoje. Agora pela manhã, um grupo de mergulhadores conhecido por “Amigos da Pesca” encontrou o corpo do rapaz que estava próximo do local onde se afogou.

Familiares estiveram no local, juntamente com a Polícia Militar e a Polícia Técnica que após perícia removeu o corpo para o IML do DISEP. (Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares)

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo