quinta-feira ,24 setembro 2020
Página Inicial / Saúde / Barreiras registra 26⁰ óbito por Covid-19; cruzes marcam protesto silencioso pelas mortes.

Barreiras registra 26⁰ óbito por Covid-19; cruzes marcam protesto silencioso pelas mortes.

Apesar de todo empenho e dedicação da equipe de saúde do Hospital do Oeste, a Secretaria de Saúde de Barreiras comunica neste domingo (02) o 26⁰ óbito em decorrência da Covid-19 no município. O paciente de 72 anos, que era hipertenso e estava internado desde a última quinta-feira (30) não resistiu às consequências provocadas pelo novo Coronavírus, vindo a óbito no início deste domingo.

A Secretaria de Saúde, nesse momento, se solidariza com familiares e amigos e reafirma o compromisso na defesa da vida, mantendo diariamente os esforços necessários na promoção da assistência médica a todos os moradores que venham necessitar de atendimento decorrente á Covid-19.

O enfrentamento ao novo Coronavírus depende do compromisso de todos, dessa forma, a Secretaria de Saúde de Barreiras reforça o pedido à população que redobre os cuidados, fazendo valer os decretos municipais, também manter o distanciamento social, evitar aglomerações, usar obrigatoriamente máscaras e higienizar as mãos sempre que necessário. (Fonte: DIRCOM/PMB)

CRUZES MARCAM PROTESTO SILENCIOSO POR MORTES DE COVID-19

Na tarde deste domingo, 2, pouco antes da prefeitura de Barreiras anunciar a 26ª morte por COVID-19 no município, houve um protesto silencioso em frente à câmara de vereadores.

Foram encravadas 25 cruzes, representando até então cada morte causada pelo vírus chinês.

A reportagem do Blog do Sigi Vilares esteve no local, mas nenhum responsável pelo protesto foi encontrado. (Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares)

 

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Eleições 2020: Convenção de prefeito em Paramirim ignora distanciamento e leva multidão à localidade

Imagens da convenção do prefeito de Paramirim, no Sudoeste baiano, Gilberto Brito, chamou a atenção. …